musica

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Você é capaz

Quando tudo estiver dificil.
Não desista, feche os olhos e entregue-se a Deus.
Ele te mostrara o quanto és forte.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quanto você custou

Um pastor  apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e começou a pregar.
"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?
Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino?
O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios!
O Pastor os comprou por 10 Reais! E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás Estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar um umas outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas , a beber e fazer tudo o QUE NÃO DEVE se e que os conduzirá uma maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou mata-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir em teu rosto, E vão te desprezar e não vão levar consideração o que fizer você!
Quantovocê quer por elas satanás?
Quero toda a lágrima tua e todo o teu sangue!
Trato feito!


E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), Mas não fazem nada por Ele! As pessoas falam piadas e umas passam para as outras em uma velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus, como pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, a qual clube pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem:
SOU DE DEUS E AMO A ELE!
Tentam ser invisível, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ?
Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você falara ou Você não está segura do que as pessoas pensarão sobre você se você falar!
Falar sobre Jesus Cristo e de Deus não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus e a Deus quando estão em grandes apuros!
Se você é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama, então fale dele para todos que você conhece! Deus te recompensará!!
Que Deus abençoe abundantemente o teu dia!

'Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas ".

EU TE AMO!

Jesus Cristo

Não segure a palavra de Deus, seja solidário!
Alguém, em algum lugar, precisa muito dela.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Seu coração em paz

Segundo o evangelista João, diante dos tristes momentos por virem, seus discípulos ficaram atônitos, perguntando-se sobre o que seria da vida deles sem seu mestre. Jesus olha para dentro dos seus discípulos, tanto os que se mostravam desesperados quanto os que se mostravam calmos, e vê a preocupação lhes crispando os corações. Então, dirige-lhes as doces palavras:

“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim" (João 14.1).
A cena pode ser transferida para os nossos dias e mirar também os nossos corações. As palavras de Jesus nos soam como uma promessa e um convite, porque somos submetidos a pressões diversas.
Como não ficar com o coração perturbado quando a lógica é que fiquemos perturbados?
Como ter paz no coração, que é ter o coração revestido de serenidade mesmo quando o inferno está socando a porta e tumultando os portões da nossa vida ?
Jesus responde: "creia em Deus; creia em mim". É como se dissesse: "Daqui a pouco eu serei crucificado, mas não fiquem perturbados. Creiam em Deus; creiam em mim. Daqui a pouco eu estarei morto, mas não fiquem perturbados. Creiam em Deus; creiam em mim".
Em forma sintética, Jesus nos diz, então agora, podemos imaginar: "Creia na soberania absoluta, na sabedoria absoluta, na fidelidade absoluta, no amor absoluto de Deus.
Creia no Deus poderoso do Antigo Testamento, que fez o que fez. Creia no Deus amigo do Novo Testamento, que fez o que fez. Eu [Jesus] sou a prova de que Deus não mudou.
Lembre-se do Deus que agiu no passado, no passado registrado na Bíblia, no passado de seus discípulos, no passado de sua família, no seu próprio passado. O Deus que agiu no passado age agora também. Lembre-se que, em situações difíceis da sua vida, você encontrou alívio para a sua tristeza nas promessas de Deus. Estas promessas continuam impressas em letras de ouro que brilham diante de vocês".
Quando diz "creia em Deus, creia também em mim", Jesus está dizendo que as promessas de Deus estão demonstradas visivelmente nele.

Jesus não nega as dificuldades, fechando os olhos para a realidade. Não espera que neguemos as pressões e nos afundemos numa religião que pretenda impedir que vejamos, que sintamos, que soframos. Ele quer que creiamos.
Jesus nos diz que a paz interior não vem de uma vida mergulhada em tranqüilas circunstâncias mas de corações que não ficam perturbados com as circunstâncias difíceis, sejam pressões por resultado no trabalho ou dificuldades por falta de trabalho, sejam conflitos desanimadores em casa ou demandas irrefreáveis por consumo, sejam perspectivas sombrias sobre a saúde (nossa ou de pessoa querida) ou o frenesi do corpo, sejam desgraças da injustiça, da criminalidade e da crueldade humanas ou falta de sentido por excesso de sentidos, seja o fio da dúvida se tornando caudaloso ou a fé transbordando ao ponto de virar alienação. A paz interior vem de Jesus, por meio da fé nele como Senhor e Salvador.
Nosso problema é que, na busca da paz, gastamos mais tempo evitando as dificuldades do que conhecendo Jesus Cristo, em quem está a plena liberdade.
A paz interior vem não para quem nega as adversidades mas para quem as enfrenta com o poder de Jesus. A paz interior vem não para quem encara as adversidades confiante na força da sua sabedoria, mas para quem as enfrenta confiante no poder de Jesus, em Quem crê.

Não se perturbe. Você crê em Deus, que promete paz. Não deixe que o seu coração, o centro da sua vida emocional e espiritual, fique cheio senão de Deus.

Não se preocupe. Você crê em Deus, que promete orientação. Não deixe que a preocupação controle o seu coração.
Não fique ansioso. Você crê em Deus, que promete estar ao seu lado. Não deixe que a ansiedade domine o seu coração.
Não seja dominado pelo medo. Você crê em Deus, que é mais poderoso que todos os obstáculos, até aqueles que o seu coração produz. Não deixe que o medo tome conta do seu coração.
As muitas ondas da vida trazem perturbação ao coração. As muitas idéias que ouvimos trazem dúvida ao coração. Deus existe mesmo? Se se existe, tem interesse por mim?
Aconteça o que acontecer, creia em Deus.
Mesmo que não esteja crendo, continue crendo.
Mesmo que não esteja vendo, continue crendo.
Mesmo que não esteja entendendo, continue crendo.
Para crer, creia.
Para crer, continue crendo.
Creia em Deus. Creia em Jesus.
Pois assim seu coração estara em paz.