musica

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quanto você custou

Um pastor  apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e começou a pregar.
"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.
Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?
Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles.
Quanto você quer por esses passarinhos menino?
O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios!
O Pastor os comprou por 10 Reais! E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás Estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar um umas outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas , a beber e fazer tudo o QUE NÃO DEVE se e que os conduzirá uma maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: E depois o que você vai fazer com eles?
Vou mata-los e acabar com eles!
Jesus perguntou: Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu: você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir em teu rosto, E vão te desprezar e não vão levar consideração o que fizer você!
Quantovocê quer por elas satanás?
Quero toda a lágrima tua e todo o teu sangue!
Trato feito!


E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
Como nós podemos nos esquecer de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhece-lo! E ama-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), Mas não fazem nada por Ele! As pessoas falam piadas e umas passam para as outras em uma velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus, como pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento, a qual clube pertence, mas pensam duas vezes antes de dizerem:
SOU DE DEUS E AMO A ELE!
Tentam ser invisível, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ?
Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você falara ou Você não está segura do que as pessoas pensarão sobre você se você falar!
Falar sobre Jesus Cristo e de Deus não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus e a Deus quando estão em grandes apuros!
Se você é uma pessoa que Crê em Deus e o Ama, então fale dele para todos que você conhece! Deus te recompensará!!
Que Deus abençoe abundantemente o teu dia!

'Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas ".

EU TE AMO!

Jesus Cristo

Não segure a palavra de Deus, seja solidário!
Alguém, em algum lugar, precisa muito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário