musica

quarta-feira, 10 de março de 2010

Andando com Deus

Qunado vamos ao supermecado fazer compras, procuramos pelas mercadorias de qualidade. Se você for igual a mim e precisa comprar laranjas, certamente escolherá as mais bonitas. Com as maça não é diferente, escolho uma por uma. Aquelas que estão estragadas, eu as deixo de lado. Mas se Jesus Cristo fosse às compras. Eles pegaria a laranja podre, pois como tudo que é entregue em sua mão se transforma. Ele é mestre em transformar mercadoria estragada em vaso de honra. E foi exatamente isso que ele fez comigo e com você, e esta pronto par fazer para aqueles que desidir volta para seu braço. Em Levitico 26.12 há uma promessa do senhor para nossas vidas. Amado se nesta hora vocé dispuser o seu coração para o senhor, o sangue de Jesus pode lhe purificar de todo o pecado. Saiba que longe do pai a vida é só miragem, só ilusão, só fumaça. Ninguém lhe ama mais do ELE. Como os seus olhos fechados, procure se ver nos braços do PAI. Ele não veio para lhe dizer quão sujo você esta, mas para lavá-lo. Se você realmente disposto a andar nos caminhos de DEUS, ore comigo dizendo assim: Senhor Jesus tu és o primeiro na minha vida. Perdoe-me pelas vezes em que não andei de moda digna. Perdoe-me, Senhor, porque eu desprezei a honra de andar ao seu lado. Eu quero senhor, voltar ao inicio de tudo. Eu quero ter cada vez mais a alegria e o prazer de caminhar ao seu lado. Ajuda-me Senhor a ver que o meu lugar não é no meio do pecado e sim na casa do pai. Agradeço por vir até mim e me abraçar , me alimentar e a me ensinar a andar.Agoro senhor és minha vez, de mostrar como tu és grande. Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário